Cirurgia Íntima

cirurgia plásica em guarulhos

A cirurgia íntima tem como objetivo a modificação dos genitais externos femininos. É um procedimento que reduz o comprimento dos pequenos lábios e de rejuvenescimento vaginal mais comumente realizado e pode aliviar os sintomas que as mulheres experimentam ao torcer e puxar os lábios. Esta condição pode ser congênita ou piorar com o envelhecimento. Os lábios flácidos, excessivamente grandes ou deformados podem causar desconforto considerável ao usar determinadas roupas ou exercícios, além de interferir na autoconfiança de uma mulher.

O rejuvenescimento feminino pode levar em conta estas questões, restaurando um tom mais normal e aparência para a vagina e os lábios. O procedimento apropriado deve sempre ser realizado por um cirurgião experiente.

Quais as razões que levam uma paciente a uma labioplastia?
As pacientes optam pela cirurgia por uma variedade de razões, incluindo a dor sentida nos lábios vaginais ao andar de bicicleta ou durante a relação sexual, coceira e irritação na região, além do rejuvenescimento feminino por razões estéticas, ou para para melhorar o conforto e aliviar os problemas causados pela frouxidão do tecido vaginal.

O que faz uma labioplastia?
O objetivo do procedimento é reduzir os pequenos lábios para que eles não fiquem abaixo dos grandes lábios. Uma labioplastia pode ser realizada para reduzir a assimetria quando uma é mais longa que a outra ou, mais comumente, para reduzir o comprimento de ambos os lábios.
É uma simples remoção cirúrgica do excesso de pele, que elimina todos esses sintomas, melhorando consideravelmente a aparência e, eventualmente, a hiperpigmentação associada.

Dada a grande simplicidade técnica da intervenção Labioplastia, são candidatos a esta cirurgia plástica todas as mulheres nas quais o excesso de pele não permite um fechamento adequado de pequenos ou, às vezes, dos grandes lábios.

A labioplastia é uma cirurgia plástica de execução simples, portanto as complicações são raras. Entretanto, como em todas as cirurgias, é preciso que as providências e cuidados recomendados pelo médico cirurgião sejam respeitados e observados. É recomendável também que a paciente faça um repouso durante 2-3 dias e abstinência sexual durante 1 mês.

Conclusão
A maioria dos pacientes geralmente encontra alívio após a cirurgia. De acordo com vários estudos, a cirurgia íntima está associada a uma alta taxa de satisfação.

E n t r e   e m

C o n t a t o

Conheça a
C l í n i c a

Preencha o
F o r m u l á r i o

Preencha o formulário abaixe e tire as suas dúvidas. Responderemos o quanto antes!

Qual(is) região(ões) do corpo você pretende realizar algum procedimento?

*Campos obrigatórios

Preencha o
F o r m u l á r i o

Preencha o formulário abaixe e tire as suas dúvidas. Responderemos o quanto antes!

Qual(is) região(ões) do corpo você pretende realizar algum procedimento?

*Campos obrigatórios

Conheça a
C l í n i c a

Dr. Dênis Alberto

CRM-SP: 102052
RQE (CIRURGIA PLÁSTICA) Nº 52400

Médico formado pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e Associação Médica Brasileira (AMB).

Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

 
 
Entre em Contato