Linhas de Expressão e Rugas

cirurgia plastica guarulhos

À medida que envelhecemos, nossos rostos naturalmente perdem gordura subcutânea. Os músculos faciais trabalham mais perto da superfície da pele e então as linhas do sorriso e os pés de galinha tornam-se bem mais aparentes.

A pele do rosto também se estica um pouco, aumentando a perda de volume facial. Outros fatores que afetam a elasticidade dessa pele incluem exposição ao sol, hereditariedade e estilo de vida. Entretanto alguns tipos de tratamentos conseguem melhorar de forma considerável o aspecto, a nutrição e o tônus muscular.

A utilização de ácido hialurônico para atuar no rejuvenescimento facial vem se tornando um procedimento bastante comum na área de beleza e estética, trazendo resultados expressivos para o aumento da hidratação e da elasticidade da pele, melhorando drasticamente a aparência da pele.

Os preenchimentos dérmicos podem substituir o volume perdido para ajudar a suavizar rugas, acentuar os lábios e restaurar uma aparência mais jovem. Essas substâncias são injetadas sob a pele para restaurar aquele volume perdido, suavizar linhas e suavizar os vincos, ou melhorar os contornos faciais, eliminar marcas de espinha, melhorar os contornos superficiais, reconstruir deformidades de contorno na face e aumentar os lábios.

Além da indicação estética, o botox também vem sendo utilizado no tratamento de pacientes portadores de síndromes neuromusculares e sudorese excessiva na região de axilas e mãos.

Muitos homens e mulheres escolhem hoje em dia este tratamento de rejuvenescimento facial, que pode ser uma maneira mais econômica de parecer mais jovem sem precisar de uma cirurgia.

O ácido hialurônico, um dos materiais mais usados para esse tipo de preenchimento, é vendido em forma de gel injetável, e considerado de alto padrão quando se trata de tratamentos estéticos, é uma substância do nosso organismo que preenche os espaços entre as células. Ele está presente em todos os órgãos do corpo humano, em proporções diferentes, porém em maior quantidade na pele, representando mais de 50% do total. É responsável pelo volume, pela sustentação, pela hidratação e elasticidade da pele. Com o passar dos anos, o ácido hialurônico diminui, causando a redução destas características da pele, contribuindo para o surgimento das rugas.

Deve ser sempre aplicado por um dermatologista ou cirurgião plástico sempre em clínicas. O profissional faz pequenas picadas no local que se pretende aplicar o ácido e usa anestesia local para diminuir a sensibilidade e a dor das picadas. Este procedimento demora em média 30 minutos, não sendo necessário internamento. Os resultados com preenchedores dérmicos são imediatamente aparentes e duram de vários meses a vários anos, dependendo do preenchedor usado e do paciente injetado. Manter uma boa saúde geral e manter uma pele saudável e forte, com produtos apropriados e tratamentos de pele, irá melhorar os resultados e a longevidade.

Preenchimentos dérmicos
Os preenchimentos dérmicos podem substituir o volume perdido para ajudar a suavizar rugas, acentuar os lábios e restaurar uma aparência mais jovem. Essas substâncias são injetadas sob a pele para restaurar o volume perdido, suavizar linhas e suavizar os vincos, ou melhorar os contornos faciais, eliminar marcas de espinha, melhorar os contornos superficiais, reconstruir deformidades de contorno na face, aumentar os lábios e até dar um sumiço nas celulites. Além da indicação estética, também vem sendo utilizado no tratamento de pacientes portadores de síndromes neuromusculares e sudorese excessiva na região de axilas e mãos.

Muitos homens e mulheres escolhem hoje em dia este tratamento de rejuvenescimento facial, que pode ser uma maneira mais econômica de parecer mais jovem sem precisar de uma cirurgia.

O ácido hialurônico, um dos materiais mais usados para esse tipo de preenchimento, é vendido em forma de gel injetável, considerado de alto padrão quando se trata de tratamentos estéticos, é uma substância do nosso organismo que preenche os espaços entre as células. Ele está presente em todos os órgãos do corpo humano, em proporções diferentes, porém em maior quantidade na pele, representando mais de 50% do total.

Deve ser sempre aplicado por um dermatologista ou cirurgião plástico em clínicas. O profissional faz pequenas picadas no local que se pretende aplicar o ácido e usa anestesia local para diminuir a sensibilidade e a dor das picadas. Este procedimento demora em média 30 minutos, não sendo necessário internamento.

Os resultados com preenchedores dérmicos são imediatamente aparentes e duram de vários meses a vários anos, dependendo do preenchedor usado e do paciente injetado. Manter uma boa saúde geral e manter uma pele saudável e forte, com produtos apropriados e tratamentos de pele, irá melhorar os resultados e a longevidade.

Injetáveis, tratamentos a laser e tratamentos de pele profissionais podem melhorar drasticamente a aparência da pele, reduzindo as rugas e eliminando sinais visíveis de envelhecimento.

E n t r e   e m

C o n t a t o

Conheça a
C l í n i c a

Preencha o
F o r m u l á r i o

Preencha o formulário abaixe e tire as suas dúvidas. Responderemos o quanto antes!

Qual(is) região(ões) do corpo você pretende realizar algum procedimento?

*Campos obrigatórios

Preencha o
F o r m u l á r i o

Preencha o formulário abaixe e tire as suas dúvidas. Responderemos o quanto antes!

Qual(is) região(ões) do corpo você pretende realizar algum procedimento?

*Campos obrigatórios

Conheça a
C l í n i c a

Dr. Dênis Alberto

CRM-SP: 102052
RQE (CIRURGIA PLÁSTICA) Nº 52400

Médico formado pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e Associação Médica Brasileira (AMB).

Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

 
 

P r o c e d i m e n t o s

Buscamos a excelência em nossos tratamentos e a superação das suas expectativas.

Entre em Contato